Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações

www.twitter.com/musicacatolica

O PORTAL DA MÚSICA CATÓLICA abre mais um canal de interação e comunicação com o público: o Twitter. Com a nova ferramenta, o portal pretende manter o público sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo da música católica.

Através do Twitter do PORTAL DA MÚSICA CATÓLICA, o público seguidor vai ficar sabendo das novidades em primeira mão.

O que é o Twitter? O Twitter é basicamente uma ferramenta de troca de informações. É como um "mini blog". Através de um cadastramento no site, o usuário pode “seguir” (estabelecer conexão) outros usuários do site. A partir daí, ele passa a receber em sua página inicial as ideias, frases e links postadas por essas pessoas.

Ao mesmo tempo, o usuário será “seguido” por outros usuários e poderá divulgar para todos os seus “seguidores” suas ideias, links interessantes, notícias e informações em geral.

Tudo em pequenos textos. Milhares de pessoas e empresas de todo o mundo já estão conectadas ao Twitter, criando uma grande rede global de compartilhamento de ideias.


Como “seguir” o Portal da Música Católica? Para se tornar um “seguidor” do Twitter do PORTAL DA MÚSICA CATÓLICA, é simples: basta acessar o site www.twitter.com e fazer o seu cadastro, criando uma conta.

Depois, acesse a página do Portal da Música Católica no Twitter, www.twitter.com/musicacatolica e clique no botão “Folow”. Pronto, você já está conectado a nós. Agora é só ficar sempre ligado em todas as novidades e divulgar as informações com seus “seguidores”.

Com mais de 32 milhões de usuários, o Twitter é a mais nova febre da Internet e vem ganhando espaço principalmente na vida dos jovens. O número total de usuários em fevereiro, somava 10 milhões. Em março este número chegou a 19 milhões e em maio de 2009 já são 32 milhões, segundo as revistas Info e Veja, ambas da Editora Abril.

 

Siga seus músicos católicos preferidos no Twitter:

A lista a seguir contém TODOS os Twitter OFICIAIS dos músicos católicos. Se ele está na lista, é porque é oficial. Confira: http://twitter.com/musicacatolica/musicoscatolicos/members

 

TweetDeck para seu Twitter - PARA QUEM JÁ TEM O TWITTER E QUER TIRAR O MELHOR PROVEITO DELE:

Conheça o TweetDeck, um aplicativo para o Twitter, que disponibiliza de forma extremamente organizada o conteúdo do seu Twitter, listando separadamente as mensagens diretas, as respostas, e os posts, você pode configurar da forma que achar interessante.

Esta ferramenta permite todas as funções do Twitter, mas com um design organizado, que facilita muito a leitura e comunicação com o mesmo.

O TweetDeck é um aplicativo Desktop que está atualmente em versão Beta disponibilizado publicamente e de graça.
O objetivo é evoluir a funcionalidade do Twitter pegando a abundância de informações (ex. twitter feeds) e quebrando em partes que você consegue administrar.

O TweetDeck permite que você separe o seu feed principal (todos os Tweets), em grupos menores, por tópicos, em colunas separadas, separando suas respostas, mensagens diretas, e uma coluna para o feed geral.
Além disso tem os botões de Groups, Search e Replies que permitem usuários criarem colunas adicionais populadas com as informações. Depois de criadas, estas colunas serão automaticamente atualizadas permitindo ao usuário acompanhar tópicos e assuntos com muito mais facilidade.

Outras vantagens:

* Ficar atualizado automaticamente de twitadas globais, já que o TweetDeck mantém as informações armazenadas automaticamente.
* Atualização constante do status do TweetDeck e Twitter.
* redimensionar o TweetDeck como uma coluna não obstrusiva, tela inteira, ou qualquer tamanho entre os dois.
* Especialmente útil funcionando em tela cheia em um monitor separado.
* Filtrat Tweets usando texto, username, fonte ou linha de tempo.
* Atualização automática do API do Twitter.

Download disponível para Mac OS X e Windows (Vista e Windows XP)

Veja mais informações, faça o download e instale o TweetDeck clicando AQUI!

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.