Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Migueli começou sua caminhada musical nos festivais da Espanha, nos quais aconteceram seus primeiros shows de grande êxito de público e crítica. Atuou em todas as províncias do Estado espanhol e em vários outros países da Europa, como Itália, Alemanha, Portugal, entre outros.

Realiza periodicamente turnês por toda a América: Brasil, Estados Unidos, Panamá, México (em mais de 70 cidades em muitas de suas praças de touros, palanques e auditórios), Nicarágua, Costa Rica, Guatemala, Cuba, etc. Com uma experiência de mais de mil shows com seu violão e sua capacidade de interação com todo tipo de público, atualmente é referência na associação de cantores de Madrid - Espanha.

Migueli sempre se dedicou ao mundo marginal. Vive com gente recém saída da prisão e trabalha continuamente levando a palavra de Deus a estes locais.

Cotidiano nestas realidades, cantou em grande quantidade de programas de reinserção social e atuou na maioria das prisões da Espanha e do México.

Esteve no Brasil pela primeira vez em 2002, na primeira turnê Enredados Brasil. Desde então, sentindo grande empatia com o público brasileiro, o cantor voltou ao Brasil outras vezes conquistando definitivamente seu espaço no meio católico brasileiro. Em 2004, aproveitando uma turnê no Brasil, Migueli regravou suas maiores composições em português e está lançando, em 2006, o CD "Muda Tua Cara, Cara!".

DISCOGRAFIA

* “QUÉ ESCANDALO” (1993) – Álbum que se esgotou com apenas 10 mil cópias vendidas em uma distribuição boca-a-boca. Suas canções foram muito cantadas e criaram um estilo de textos comprometidos, solidários, espirituais, feitos com muito humor;

Quer comprar este CD?
Clique AQUI!

* “NO NOS CONVENCERÁN” (1996). Trabalho solidário em seu caráter e também em sua comercialização, que ainda segue ajudando associações com projetos de reinserção social, em especial a fundada por ele e sua comunidade, “Búscate la Vida, que la muerte viene sola”. A gravação apresenta uma visão musical de qualidade, profunda e também divertida;

* “P´ADENTRO” (1998). Gravação de um show ao vivo com grande acolhida na América Latina, com uma base de interação e desenvolvimento espiritual cheia de vida. Chegou a ter três músicas (“El corazón del mundo”, “Cantaré” e “Unidos”) na lista das mais ouvidas.


* “JESÚS DE NAZARET” (2000). Single publicado em comemoração à peregrinação de mais de 2 milhões de jovens a Roma, Itália, no Jubileu do ano 2000 (Jornada Mundial da Juventude), onde Migueli esteve convidado como artista internacional. O tema resultou ser um dos hinos mais cantados por todo o público internacional.

* “NO PUEDO VIVIR SIN TI” (2001). Publicado na Espanha e na América Latina com uma atrevida produção, resultando em um trabalho cheio de força e de canções que vão tocando em um amplo público que busca coisas realmente “novas”.

* “DESENCHUFADÍSSSIMO” (2003). Gravado ao vivo no Libertad 8. Canções e boa conversa, com seus comentários: seu ácido e simpático humor.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI!


Quer comprar este CD?
Clique AQUI!

* “TODO CAMBIA” (2003). Gravado com a colaboração de uma grande seleção de alguns dos melhores músicos do momento.

* “MUDA TUA CARA, CARA!” (2006) é o mais recente lançamento da “Solo Sagrado” e traz no seu repertório sucessos como “Não Posso Viver Sem Ti”, com a participação especial de Dunga (Canção Nova), “Jesus de Nazaré”, “Cantarei”, e outras participações como Vocal Ellas em “Como Uma Luz”, Eugenio Jorge (Mensagem Brasil) e Adriana em “Jesus Amigo” e Ziza Fernandes em “O Coração do Mundo”.

Com um carisma único, Migueli chegou pra conquistar, com sua alegria, com sua espontaniedade e com a força da sua música decorrente de uma vida toda dedicada a Deus.

 

* Quer adquirir os CDs de Migueli?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.