Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


No CD Corações ao Alto, eu estou tendo a oportunidade de trazer para o povo de Deus um dos aspectos que mais lhes agrada na minha jornada pela música católica, a ministração das músicas ao vivo.

Diferentemente de um CD popular, quando gravado ao vivo, o CD Corações ao Alto traz a inspiração de Deus para o momento do canto. Traz a direção que o Senhor nos concede naquele momento, a direção de Deus, e a sua consequente paz, fruto saboroso quando esses momentos são bem vividos.

O trabalho nasce da minha jornada de intensa oração desses últimos anos, onde música por música foi ganhando seu peso e seu papel nesse CD missão. O que é perceptível na sequência das músicas: um clima crescente a ser vivido não somente naquela noite de gravação, como agora, para cada um que ouvir.

Começando pela animação, a primeira musica é a que faz o convite do CD “Corações ao Alto”, que segue fazendo uma proclamação de fé com a canção “Teus Olhos” e logo parte para a intercessão pelo lugar e pelos corações com a música “Impera”. Assim o mergulho cresce clamando o Espírito Santo com a musica “Vinde”, até chegar a presença do Senhor, reconhecendo-o inigualável com a canção “Não há Deus tão grande como Tu”. Nessa aventura vivida também através de outras canções, o trabalho se encerra no louvor desejoso que continue derramamento do amor de Deus nos corações com a musica “Chuva de Amor”, que por esse mesmo desejo cantado, se torna a música de trabalho e divulgação desse CD.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI

Mais que um CD, “Corações ao Alto” é a continuidade dos últimos anos de intensa oração, em forma de canção. Por isso, ele será um “afiado” instrumento que atingirá, de forma diferenciada, os corações que ouvirem, e os levará à alegria do mergulho, do encontro e o louvor do amor que transborda até os outros corações.

Laércio Oliveira

 

Clique AQUI e baixe um MP3 COMPLETO com a música CHUVA DE AMOR (versão estúdio)!

 

SAIBA MAIS SOBRE LAÉRCIO OLIVEIRA

Nascido numa família católica, tive meu encontro pessoal com o Senhor Jesus logo na primeira infância, e com um evento específico, na minha primeira comunhão.

Entrando na fase de redescoberta de meus valores, na famosa adolescência, afastei-me também da fé e passei anos buscando outra saída mais fácil para a vida. Aos 18 anos, cansado pelos anos de fuga de Deus, eu me voltei em definitivo para Ele. Comecei ali meu "bom combate", numa crescente busca do mais e do melhor em Deus.

O resultado dessa história é que estou empenhado concretamente na igreja já há 31 anos, dos quais passei os últimos 18 anos na comunidade Canção Nova, onde pude tornar um tanto mais sólida a minha pertença ao Senhor e minha caminhada missionária, pois nesse tempo pude exercer o meu ministério musical em aproximadamente 1500 retiros, com animação da música e pregação que faço continuamente hoje. Também conduzi vários grupos em mais de 90 peregrinações pelos lugares santos em todo o mundo e ainda programas de rádio, TV e internet.

Tive a graça de realizar mais de 700 shows nessa caminhada e gravando três CDs, Cantai Louvores em 2000, Quero Paz em 2004 e Motivo da Canção em 2006, todos com tiragem em torno de 50 mil exemplares. Além disso, participei na produção, também com composições, e ainda participações cantadas nos CDs do Cantinho da Criança l e ll, e ainda outros que tinham por objetivo a manutenção da Canção Nova, como o De Mãos Unidas, de 2001, ao qual também conduzi os shows de lançamento junto com outros irmãos.

Na altura da maturidade em que me encontro, vejo-me levado pelo Senhor a seguir um caminho específico com Ele, onde seus dons em minha vida tendem a se tornar mais expressivos na Igreja, ganhando espaço e exigindo de mim um caminho particular. Os primeiros desafios já tomaram forma com um novo CD de canções inéditas, gravado ao vivo na igreja de São Judas Tadeu, na cidade de Jaú-SP, em novembro de 2010, outros quatro CDs de oração e um livro já bem encaminhado. Tudo isso por ter um coração missionário e ser, assim, continuamente convidado a prosseguir pelo mundo afora.

 

* Quer adquirir os CDs de Laércio Oliveira?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!


  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.